Bolo de fralda

Olá, minhas queridas 
Sábado foi o chá e bebe de uma amiga e ela uma semana atrás tinha visto um bolo de fralda, achou lindo, me perguntou se eu sabia fazer, aí eu metida disse: nunca fiz mais posso tentar fazer, pena não fiz o meu passo a passo,nas fraldas individuais usei aquelas liguinhas pequeninas de cabelo são mais fininhas praticas de esconder.Achei bonitinho espero que gostem






Também dei a ideia do varal de roupinha que tinha visto na internet












A decoração com as fitas para cobrir as ligas ficam ao seu gosto

5 comentários:

  1. Oi Ana!
    Adorei seu bolo de fraldas, a decoração tá toda linda, o varal de roupinhas ficou uma graça!
    Bjinhusss...
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei o varalzinho uma graça! Amiga, você é muito prendada...Adorei o bolo de fraldas, sua amiga é muito sortuda ter você por perto, se morasse perto de você ia te explorar muito nas festinhas de aniver da Bruna.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ola Ana
    o bolo ficou lindo, bem criativo!
    daqui uns meses estou eu com os preparos, rs
    Obrigada pelo carinho, foi um prazer lhe conhecer!
    Boas festas!
    BJos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Amiga que lindo,adoro chá de bebê!E o bolo de fraldas ficou lindooooo!

    Ana quero te agradecer por todo carinho dado a mim nesse ano que já se finda,obrigada por fazer parte do meu dia-a-dia!
    Por isso te desejo um FELIZ NATAL cheio de amor,companheirismo e familia,desejo que seja iluminado,beijinhos e boas festas!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Voltei para desejar um lindo e abençoado Natal para você e toda sua familia linda...Saiba que você é uma das minhas amigas virtuais que eu adoro, valeu muito lhe conhecer mesmo que de forma virtual. Adoro você!

    ResponderExcluir

Olhe também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...