O natal está chegando

 Como todos já sabem o natal está chegando (faltam 44 dias) e eu como vocês já estou decorando minha casinha.
Resolvi fazer uma guirlanda de coração que aprendi no blog da Rê.E vou postar mais algumas fotinhas  de como anda as arrumações para o natal aqui.




Calendário fofo
Pintei esses castiçais, eles eram pretos













                             Velinhas perfumadas






Essa é minha guirlanda, Ficou linda não foi? Usei apenas materiais simples que já tinha em casa.                                                        
                         Olha o velinho ai danado



Anjinho


                   Minha gaiolinha, por enquanto
                   ela vai ser branquinha     
                   Decorei  também pensando em vocês,     
                   me digam Gostaram?       





10 comentários:

  1. Minha querida você fez direitinho, gostei e o melhor: você usou o que tinha em casa.
    Beijo grande e obrigada pelo carinho.
    Bom fim de semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Já preciso tirar os enfeites do armário e começar a arrumar por aqui também.
    Adorei sua decoração natalina.

    Oh, ontem não consegui comentar no seu post.
    Tenha um ótimo final de semana e feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, sua casinha tá linda!
    Não vejo a hora de decorar a minha, mas com a obra não dá...aff!!! Também quero fazer a guirlanda da Rê, rsrs...
    Bjinhusss e um ótimo fds!
    http://cantinho-dafabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,
    Seu bloguinho tá lindo...cada vez mais fofo! Obrigada por divulgar o selinho do sorteio, boa sorte amiga! Também estava com saudades. Sua casinha ficou linda com a decoração de natal, adorei a idéia de enfeitar vários ambientes, não elegeu apenas um cantinho da casa, ficou bem legal. Tenho certeza que vai inspirar muita gente por aí, incluvise eu. Um ótimo final de semana,
    bjus,
    www.casadaanajardim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, que decoração linda! Essa guirlanda de coração está tudo de fofa!!rsrs
    Beijos

    Ah,tô seguindo seu conselho e espalhando corações no quarto...kkk

    ResponderExcluir
  6. Grata pelo carinho.
    Paz e Luz em teu caminho
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  7. Amiga, voltei... sabe me dizer porque no seu link esta aparecendo "aniversário de letícia"? Lá no meu blog em seguidores quando clico na sua foto...
    Um lindo domingo pra você
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana
    adoro a época do Natal e sua casinha tá ficando linda linda :)
    é uma graça essa guirlanda né, me apaixonei quando a Re postou!
    Bom feriado
    bjinhus

    ResponderExcluir
  9. Ana querida, eu tive um probleminha com a hospedagem do blog, mas graças à Deus agora está tudo ok!
    Ameiiiiiiiiiii sua decoração de Natal, quantas coisas lindas você fez, parabéns!!!
    Também me encantei com a gaveta reciclada do post passado, ficou linda de viver!!!
    te desejo uma semana iluminada e abençoada!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana, amo natal, adorei conhecer a sua decoração de natal, tudo muito bonito.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olhe também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...