saudades

Lendo a postagem da Anahttp://casadaanajardim.blogspot.com/ fiquei refletindo , meu natal também não é mais o mesmo depois que minha mãe se foi a anos tentamos nos reunir mais nada é igual , ainda mais com uma familia pequena que nem a minha, só somos 2 irmas ,quando minha mãe era viva dizia pra mim que todos os dias lembrava da minha vó,  a qualquer hora e de qualquer forma e eu ficava imaginando como era, agora infelizmente sei que é verdade , mais fico feliz assim mesmo porque agora também consigo lembrar dela e sorrir.esta fotinha foi o ultimo natal que passamos juntas,foi um dia muito feliz na casa dela as meninas adoravam a vó e ela me dizia direto que a unica tristeza era que não ia ver as meninas crescerem ,mais como ela dizia a mesma coisa com meu filho quando ele nasceu e ele já tinha 8 anos , achava eu que ainda não ia chegar a hora, mais Deus quis assim e a hora é ele que sabe, mais agradeço sempre todos os  anos que ela viveu com (CA) sempre foi muito feliz e cheia de vida.MAEZINHA EU TE AMO,sempre.

3 comentários:

  1. Eu sei bem o que sente Ana, e este ano a família toda pensando em festas e vamos fazer isso e aquilo e eu e minhas irmãs não estamos nem afim de nada. Minha mãe faleceu em maio no dia da mães, é muito recente ainda e acho que pra sempre vai ser assim, pra nós o tempo parou, nada mais tem graça. Só quem passa por isso para entender não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Também sei bem como é, minha família é pequena como a sua...Eu tento ser durona e não me abater, mas a dor da saudade eu conheço muito bem e de perto minha amiga. E Infelizmente nunca passa não é mesmo?
    Muita força pra você.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã Monalisa já disse td que eu ia dizer, só de imaginar o Natal sem a nossa Mãe, já acaba com o meu dia!
    Bjs pra vcs fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Olhe também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...