A escola Colorida

Não sei já falei pra vocês sobre a escola , já existe a 10 anos mais ano que vem vai  estáem outro local, quando minha mãe faleceu transformamos a escola que era na parte de baixo onde moro em uma casa para o meu pai, para ficar mais pertinho de mim já que ficou sozinho,  a escola foi transferida para onde minha mãe morava  o terreno lá tem espaço para construções e é 10 vezes maior. Quero que torçam por mim pois acho que vocês podem imaginar o que é uma escola mudar de bairro (é começar tudo de novo)Quero mostrar pra vocês um pouquinho do colorido da escola antiga.Logo logo posto fotos da nova escola.
                    parede azul, grades vermelhas,pratileiras                                  amarela, todas as cadeirinhas e mesinhas são coloridas,

                              almofadas coloridas,
grades amarelas

                               

                           muita folga não acham?                 
                  Minha fofinha com 2 anos, olha só o bico rsrsr
                        Eu e duas queridas( Rafaela e Raíssa)
                      Festinha de São João (preparados para dançar)

               Capa do cd do dia das mães,(aluno Robson)E aí gostaram? Bom fim de semana e fiquem com deus! ,Não esqueçam, Divirtam-se.
par

Um comentário:

  1. Ana, situação difícil mas com certeza logo você tira de letra... linda tua escolinha... e a nova logo estará assim ou até melhor...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir

Olhe também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...