Fica bem na minha casa

Meninas como sou boazinha pra vocês vou mostrar aqui os presentinhos da Miriam coisas fofas feitas por ela, vou ser sincera espero que a sorte seja minha, clique e participe do sorteiio da Mirita.


8 comentários:

  1. Oi Ana!
    Amiga aMirita é mesmo talentosa,vou la participar tbm,rsrsrsr!
    Amiga me desculpe a demora em vir aqui falar com vc sobre os passarinhos,claro que te dou o numero do rastreamento,ai vai!
    PB935868697BR
    aMIGA ESPERO QUE VC CONSIGA RASTREA-LO,BEIJINHOS E QUALQUER COISA VC ME AVISA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana passei a semana toda em Fortaleza. Tem fotos lá no meu blog! Vim agradecer sua visita e desejar um excelente finalzinho de domingo! bjO, bjO. - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, passei p/conhecer seu blog, Adorei!
    Beijos
    Glorinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de arrumação de mesa!
    Lindo!


    Super beijo,
    Lets

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana!
    Amiga que bom que vc recebeu seu mimo,estava preocupada,mas a moça do correios disse que demoraria mas pra chegar,uffa que alivio,que bom que gostou,depois mostra aonde vc colocou,beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Passando para um Oi e desejar um lindo final de semana. Quanto ao sorteio da Mirita, acho lindo as criações dela. adoraria ganhar também...rsrsr.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. oi Ana ,olha to lançando um quadro novo no meu blog que vai ajudar a mim e as blogueiras de quem eu gosto tanto,o nome do quadro é (vale a pena ver) nesse quadro vou falar um pouco da blogueira escolhida da semana e vou postar fotos do seus trabalhos e ainda vou divulgar o blog dela em troca a blogueira vai ter que divulgar meu blog pra todo mundo me visitar e comentar muito no post feito sobre vcs o mesmo eu faço com vcs ok, se gostou vai logo separando fotos do seus trabalhinhos por que já vou começar a organizar quem sabe vc não vai ser a primeira da lista ,aguardo respostas e espero que aceite participar xeroo

    ResponderExcluir

Olhe também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...