Meu premio fofo! e pequenos projetos.

Chegaram!
Olha que lindinhos que ganhei no sorteio da Camila ADOREI, visita o blog Casa com tudo dentro, sua casinha esta linda com a decoração de natal. 


    Cantinho especial para eles, olhei varios lugares mais escolhi esse aí. Gostaram?




 As férias chegaram, agora vou ter um tempinho para fazer coisinhas que já estavam programadas e o tempo era curto.
Essa era a farmacinha da Letícia quando era bebê, mais dois jarrinhos daqueles que salvei do lixo virou mais um cantinho natalino aqui de casa.


    Catei uns galhos secos hoje no quintal da vó, gostaram?


Meus lacres de latinha, estou preparando para o outro lado um vidro com rolha, acho que vai ficar bonitinho.

Pintei uns jarros pequenos de argila  com tinta  Spray, tenho outros projetinhos para a semana, depois posto pra vocês, um grande beijo e bom domingo.

4 comentários:

  1. Que aconchego. Que casa bonita.
    Os passarinhos ficaram uns fofos aí. Adoro pássaros na decoração.

    Esses tijolinhos aparente é um luxo, até meu marido está querendo ter uma parede assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, tá tudo muito lindo!
    Os passarinhos estão bem acompanhados...essa bonequinha é um luxo!!
    Beijos e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Uma delícia ganhar mimos né amiga? amanhã vou mostrar os meus que ganhei do sorteio lá do blog da Flavinha. Ahh, os galhos ficaram um charme!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,amiga que bom ver os mimos ai na sua casinha,ficaram lindos,la no VITRINE tem mais dessas gracinhas se quiser dar uma olhadinha,tem uns mais coloridinhos,sua casinha esta linda pro natal,beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir

Olhe também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...